Trocas e Devoluções

CANCELAMENTOS

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

PRODUTO SEM DEFEITO - DESISTÊNCIA

Os produtos comercializados pela Pic Art Personalizados são bens de consumo duráveis e não duráveis, ou seja, bens que serão usados por um prazo curto ou apenas poucas vezes pelo consumidores.

  • Para que o consumidor possa exercer o direito de arrependimento da compra, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da encomenda;

Pic Art Personalizados garante a entrega do produto que você visualiza na nossa plataforma. Nós levamos muito a sério o compromisso de satisfação dos seus clientes. No entanto, existem determinadas situações que estão fora do nosso alcance e que, por esse motivo, não são cobertas por esta garantia. Tenha em conta que não podemos nos responsabilizar por:

  • Erros de ortografia, pontuação ou de gramática, cometidos pelo cliente, após a aprovação final;

  • Má qualidade ou baixa resolução das imagens, mesmo após a aprovação final;

Por trata-se de produtos personalizados, o produto não precisa ser devolvido, porém a empresa devolve 50% do valor da compra, sem o frete. 

Na hipótese da compra haver sido efetuada mediante boleto, depósito ou transferência bancária, é imprescindível que o consumidor informe no e-mail de desistência/arrependimento seus dados bancários, para reembolso do valor que será reembolsado mediante a condição acima informada (50% do valor de compra).

Na hipótese da compra haver sido realizada por meio de cartão de crédito, o cancelamento da cobrança será comunicado à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito após a manifestção de arrependimento de compra da mercadoria, para que a transação não seja lançada na fatura do cliente. Caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado, será efetivado o estorno do valor na fatura subsequente do cartão.

 

PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESCONFORMIDADE

Para que o consumidor possa realizar a troca de uma mercadoria com defeito ou em desconformidade com o pedido, as seguintes condições deverão ser respeitadas:

O prazo de garantia da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da encomenda;

O produto deverá ser devolvido à Pic Art Personalizados na embalagem original, sem indícios de mal uso.

Após o recebimento da mercadoria, todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

Caso seja constado o defeito no produto, a Pic Art Personalizados fará a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

 

No caso de produtos personalizados, seguir os passos abaixo:

Para que possamos enviar outro produto, será  necessário enviar uma "prova" do produto com defeito ou diferente da compra através de uma "foto" que deve ser enviado para o e-mail: contato@picartpersonalizados.com.br ou pelo whatssApp (14) 99775-3311.

Se o produto não corresponder ao que prometemos reimprimimos e enviamos outros produtos ou devolvemos o seu dinheiro (50% do valor pago pelo produto). 

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.