Fretes e Entregas

FRETE ECONOMAX

Frete economax, é um valor de frete no qual dividimos com os clientes, ou seja, a empresa assume uma parte do valor do frete e o cliente assume a outra parte.

É um valor fixo que varia por região, no qual enviamos ou através dos Correios ou através de transportadora, a que mais rápido entregar. 

As regiões atendididas por este frete por enquanto são: Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Espirito Santo. 

  • O prazo exposto para cada forma de entrega é estabelecido pelos Correios e só passa a transcorrer após a postagem, conforme informado no ato da simulação de frete. Não será somado a este o prazo a produção e preparação da mercadoria.
  •  

FRETE

O frete é calculado durante o processo de compra, ao fazer o seu cadastro, será solicitado que informe o CEP, o qual será o mesmo para a entrega do produto e, assim, o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor toral a ser pago.

Ao finalizar a compra, você seleciona a melhor forma de entrega para você, dentre as que estiverem disponíveis para sua região, conforme o CEP cadastrado. São elas:

 

ENVIO

Prazo de entrega: Depende da forma escolhida na finalização da compra.  Ao informar seu CEP no carrinho de compras serão apresentadas todas as formas disponíveis para sua cidade. Utilizamos as formas PAC ou SEDEX. 

Para a opção de Retirar na loja, o prazo é de 7 dias úteis após a confirmação da arte (em caso de personalizado).

As encomendas tem rastreamento para acompanhamento junto ao site dos Correios. O código é enviado no mesmo dia da postagem às 18h. Caso não receba envie email a nossa expedição solicitando seu código (contato@picartpersonalizados.com.br).

Os Correios entregam a encomenda em horário comercial. Qualquer pessoa no endereço pode receber sua compra. Caso não haja recebedor, serão feitas 2 novas tentativas. Se preferir pode ir pessoalmente aos correios, juntamente com documento de identificação e código de rastreamento retirar na Central dos Correios.

Em caso de quaisquer dúvidas, basta nos contactar através do e-mail contato@picartpersonalizados.com.br ou WhatsApp (14) 99775-3311

 

OBRIGADA POR ESCOLHER A PIC ART PERSONALIZADOS!